No final da tarde desta quinta-feira (22), por volta das 17h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Rua Presidente Kennedy, Ouro.
Chegando ao local, foi visualizado um homem com diversos ferimentos na face, inclusive oriundos de uma facada. Conforme relato, após uma discussão entre 2 masculinos ocorreu uma briga, sendo que um dos envolvidos já havia se evadido antes da chegada da guarnição. O CBM foi acionado para prestar atendimento médico ao ferido.
Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, e orientou a vítima.
Ameaça em Capinzal
Por volta das 09h, a guarnição PM foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Vilmar José Pereira, Capinzal.
No local, a vítima relatou que foi ameaçada por um o qual portava uma foice. Na chegada da guarnição o autor da ameaça se evadiu com rumo incerto.
Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima. Por fim, foram realizadas rondas nas imediações.