Um homem de 49 anos não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser vítima de um atropelamento na BR-153, próximo ao acesso da comunidade de Lajeado Paulino, sentido ao Rio Grande do Sul, em Concórdia. O fato foi registrado na manhã deste domingo, dia 4.
Conforme as informações, o condutor do carro não foi localizado. Ele teria deixado o local antes da chegada do resgate dos Bombeiros Voluntários e Polícia Rodoviária Federal.
Ainda não foi possível apurar as circunstâncias do acidente. A vítima de iniciais A.T.T., 49 anos, estava com documento e já foi identificada. O homem seria morador da região próxima onde ocorreu o atropelamento.
Alguns levantamentos já estão sendo feitos pela Polícia Rodoviária Federal visando identificar o carro que provocou o atropelamento. Alguns pedaços indicam se tratar de um automóvel de cor prata.
A Polícia Científica também foi acionada. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo para necropsia. A informação é de que o corpo será encaminhado para o IML em Chapecó.