Por volta das 16h, deste sábado, dia 7, a PM foi acionada para se deslocar até o interior de Capinzal para atender ocorrência de averiguação em residência.
Ao chegar no local dialogou com o solicitante, o qual relatou que chegou à propriedade da sogra e constatou a falta de alguns objetos e animais. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência e liberado o envolvido.
Por volta das 20h, a guarnição policial foi acionada para se deslocar até o interior de Ouro para atender ocorrência de acidente de trânsito.
Ao chegar no local dialogou com o condutor do veículo VW/MASCA GRANMICRO o qual relatou que se deslocava em direção ao centro de Ouro, e nas proximidades de Linha Coxilha Seca o condutor do veículo VW/GOL SPECIAL invadiu a pista contrária e colidiu contra a lateral do veículo.
O condutor do VW/GOL SPECIAL apresentava sinais de embriaguez, e não foi possível coletar o relato do mesmo devido ao elevado estado de embriaguez. Diante dos fatos foi oferecido o etilômetro ficando comprovada a embriaguez.
O veículo foi removido ao pátio pois não foi apresentado nenhum condutor habilitado tampouco apresentava condições de continuar trafegando uma vez que os pneus estavam furados.
Fonte: Polícia Militar