O Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba atendeu duas ocorrências de incêndio em residência na tarde desta quarta-feira, dia 4, na cidade de Herval D’Oeste. Os sinistros aconteceram no bairro São Vicente.
O primeiro foi por volta das 13h15min, na Rua Minas Gerais. O fogo consumiu uma casa mista e a família perdeu todos os móveis e utensílios. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações colhidas no local, o incêndio pode ter iniciado na fiação elétrica após um curto circuito. Moravam na casa, um casal, a mãe de um deles e mais os seus filhos, sendo que agora a família precisa de ajuda da comunidade, tanto de mobília, quanto de roupas e materiais de construção.
Os interessados em colaborar devem entrar em contato através do (49) 9 9202-5078.
O segundo incêndio, que também ocorreu no bairro São Vicente, foi na rua Rodolfo Luiz Baú, às 15h30min.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa de madeira já estava tomada pelas chamas, restando apenas o trabalho de combate às chamas para que não alcançassem as residências ao lado.
De acordo com o que foi apurado, a casa não era habitada, mas era utilizada por alguns usuários de drogas.