Durante o domingo, dia 27, a guarnição da Polícia Militar registrou mais sete boletins de ocorrências de fatos ocorridos em Capinzal e Ouro. Confira:
Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal no bairro Lar Imóveis, em Capinzal. Os policiais conversaram com os envolvidos e pegou o relato de cada um sobre o ocorrido.
Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Célio Rocha, em Capinzal. Uma pessoa relatou aos policiais que deixou o quarto fechado com um cadeado e ao retornar da igreja, encontrou a porta aberta, ao verificar, notou que foram furtados uma luva de trabalho, uma agulha utilizada para arrumar os cabelos e um estojo de manicure.
Por volta das 15h, a Polícia Militar visualizou um homem que estava em livramento condicional, ao realizar rondas ostensivas na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. Ele tem o dever de permanecer no domicílio aos sábados, após às 22h, até às 06h, da segunda-feira seguinte, em período integral, inclusive no domingo durante o dia, portanto, estava descumprindo a medida.
Por volta das 19h, uma mulher compareceu na 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal. Ela relatou que foi agredida pelo companheiro, aparentemente sem motivo e ele estava sobre influência de álcool. Por enquanto não iria representar contra o homem.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro São João, em Capinzal. Os policiais constataram som alto vindo da residência denunciada. Foi solicitado para que a responsável colaborasse e baixasse o som ou desligasse. Ela se comprometeu em colaborar e fazer o que a guarnição policial solicitou.
Por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Recanto dos Pássaros, em Capinzal. Uma mulher relatou que um homem deu pedradas na janela da boate, quebrando três janelas. O suposto autor não estava no local.
Por volta das 21h, a Polícia Militar estava retornando ao quartel e constatou uma pessoa querendo registrar um fato. Segundo relato aos policiais, um homem vem há dias atirando pedras no telhado da sua residência.