O Departamento de Cultura de Zortéa participou na última terça-feira (09), de um projeto chamado OLIUNI CULTURAL na UNOESC de Capinzal, o qual envolveu os acadêmicos e a comunidade em geral. O evento contou com 17 apresentações de artistas e alunos das cidades de Capinzal, Ipira, Piratuba e Zortéa.
A Escola de Música de Zortéa participou com apresentações de teclado, violão, coral da terceira idade e vocal com os alunos: Alana kleinschmitt, Aldette de Matos, Alece Catarina Calliari, Bernardo Chaves, Diane Leite de Almeida, Evandro César de Amorim, Graciema Guerreiro Callai, Iraci de Oliveira, Isaias Bonato, Laura de Mattos, Leonilda Pelissari, Leticia Alves de Oliveira, Patrícia Diniz, Taylor Antunes e Tiago Dal Vesco; e com os professores Acacio Antunes, Paulo André Klein e Roberto kleinschmitt.
“Foram apresentações lindíssimas, envolvendo tanto a terceira idade quanto a maravilhosa Escola de Música que Zortéa mantém, os alunos se apresentaram e cantaram, o que engrandeceu o nosso evento”, afirmou Adriana Sernajoto, coordenadora do projeto.