O Corpo de Bombeiros atendeu por voltas das 17:44 de sábado (11), uma ocorrência na SC-150, proximidades do Parque e Jardim Ouro, onde uma feminina de 28 anos encontrava-se consciente, desorientada alegando ter sofrido agressões do seu companheiro o qual não se encontrava no local. A mesma estava com os sinais vitais estáveis, porém apresentava escoriações em membros superiores e ferimento na boca. A vítima nega que tenha doenças e alergias. Após os procedimentos de primeiros socorros ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.
Na manhã de domingo (12), por volta das 05h, a central de operações se deslocou até a Rua Pintasilgo, no Loteamento Recanto dos Pássaros em Capinzal para atender um masculino de 51 anos, o qual foi agredido por sua companheira com um recipiente de vidro. A vítima encontrava-se em um estabelecimento comercial (Boate), deitado, inconsciente e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Dores para os procedimentos cabíveis. Sua companheira alegou no momento do atendimento ter sido pega pelo pescoço e que teria o atingido para se defender.
Por volta das 06:30h deste domingo (12), a central de operações se deslocou até a Rua Buarque de Macedo, no Loteamento Novo Horizonte em Capinzal, para atender uma feminina de 36 anos, que se encontrava em frente a um estabelecimento comercial, em pé, consciente e orientada com os sinais vitais estáveis. A mesma apresentava um edema na face e escoriações nos membros superiores, alegando ter sido vítima de agressão por outra feminina que não se encontrava no local. Após os procedimentos, a mesma foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.
Com informações do Corpo de Bombeiros