Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 14, no acesso à Cidade Alta, próximo ao salão comunitário do Bairro São Cristóvão. Os bombeiros foram acionados às 11h12min para atender à ocorrência.
O acidente envolveu um veículo GM Corsa Classic, de cor branca, com placas de Capinzal, que era conduzido por um homem de 56 anos, identificado pelas iniciais JS. No interior do veículo estava também uma mulher de 30 anos, que não sofreu ferimentos. O condutor do veículo, por sua vez, apresentou alguns ferimentos no rosto devido aos estilhaços do vidro causados pela colisão.
A motocicleta envolvida no acidente era uma Honda CG 160 Start, de cor vermelha, com placa de Capinzal. O motociclista, identificado pelas iniciais GC, de 22 anos, foi levado para o Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica com suspeita de fratura no braço direito.
De acordo com informações apuradas pela Rádio Nativa FM, os veículos transitavam no sentido Cidade Alta ao Centro. O motorista do Corsa Classic parou à direita da pista para realizar uma conversão à esquerda, mas não conseguiu visualizar a motocicleta ao entrar na via. Isso resultou na colisão entre o veículo e a motocicleta.
Após a colisão, o Corsa ainda colidiu na traseira de um terceiro carro, um VW Polo de cor vermelha, com placas de Capinzal. Esse último impacto causou apenas danos menores ao veículo.
A Polícia Militar também foi acionada para fazer os levantamentos e confeccionar o boletim do acidente.