Um casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba após um desentendimento no loteamento Jardim da Serra. O fato foi registrado pela PM por volta das 21h40min, deste domingo, dia 5.
Segundo a polícia, informações preliminares davam conta de uma briga em via pública, porém ao chegar no local a guarnição deparou-se com um homem embriagado e bastante alterado com a sua companheira. Ele foi agressivo com palavras e colocava o dedo no rosto da mulher com o intuito de intimidá-la.
A companheira informou que o homem à agrediu com puxão de cabelo e tapa no rosto.
Durante o atendimento, diversos populares relataram para a guarnição que o autor estava na rua de cima e que de forma agressiva quebrava a residência e arremessava vidros na via.
A vítima representou em desfavor do homem e ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para concluir os procedimentos.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender uma mulher vítima de agressão, mas segundo repassado pela corporação, ninguém foi localizado.
Perturbação
A PM também registrou, por volta das 23h40min de domingo (5), uma ocorrência de perturbação no Loteamento Pôr do Sol, em Capinzal.
No local, os militares conversaram com a responsável da residência, a qual se comprometeu em desligar o som.
Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado os envolvidos.