Um homem foi preso após desacatar a Polícia na noite desta quarta-feira (19), em Capinzal.
Por volta das 23h, a guarnição realizava rondas quando foi acionada para deslocar até próximo a Escola Mater Dolorum, para atender um acidente de trânsito. Chegando ao local, constatou-se o veículo FIAT/PALIO ELX FLEX fora da pista, quase caindo na rua inferior, que fica cerca de 5m de altura, sendo segurado apenas por fios que existiam no canteiro onde o veículo ficou.
No local estava o condutor do veículo, um homem que apresentava sinal de embriaguez, estava bastante falante, e ao ser indagado sobre como se deu os fatos, o mesmo não quis colaborar, recusando-se a ser submetido ao teste de alcoolemia e logo em seguida proferindo ofensas ao Policial Militar.
Neste momento foi dada voz de prisão ao mesmo, que resistiu a ação policial e precisou ser algemado para assim ser colocado na caixa da viatura.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, confeccionou o auto de infração cabível, removeu o veículo FIAT/PALIO ELX FLEX pátio do guincho credenciado e após entregar o masculino na delegacia, encerrou o atendimento.
Demais ocorrências
Por volta das 23h, a guarnição foi acionada para se deslocar até o loteamento São Luiz. Ao chegar no local, dialogou com a solicitante a qual relatou que passou a tarde cuidando dos filhos e seu marido chegou em casa embriagado. Relatou ainda que começaram a discutir e em determinado momento da discussão o autor passou a agredi-la. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim e realizado o levantamento fotográfico das lesões na vítima. A guarnição conduziu a vítima e os filhos até a casa da mãe dela e liberou a envolvida.