Foi realizado final de semana uma das maiores competições de Bocha individual do estado. O Bolim de Ouro do Catarinense de bocha, nas modalidades masculino e feminino. A competição reuniu atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e outros Estados, sendo 92 atletas no masculino e atletas 46 no feminino, todos ranqueados.
Capinzal participou no feminino com Patrícia de Oliveira, Rosane de Matos e Isadora Ribeiro, já no masculino com Gabriel Orlando. Jalmir Borba, Paulo Drun e Alexsandro Teodoro da Silva (Italiano).
No feminino tivemos como destaque, o pódio com a medalha de bronze para Isadora Ribeiro, atleta do município que ficou entre as 3 melhores atletas da competição, Isadora vem se destacando nas competições em que participa, e já é nome conhecido e lembrado na Bocha feminina, isso fruto de muito treinamento e dedicação. No masculino o atleta e treinador Alexsandro Teodoro da Silva esteve entre os 16 melhores, se mantendo em uma boa colocação no ranking.
Esta competição encerrou o calendário de eventos da Bocha adulta no ano de 2021. Ainda está programada uma competição das escolinhas e do Paradesporto de bocha na terça-feira, dia 14.
Os treinamentos do adulto seguem normalmente já pensando no ano de 2022. A Administração e a Fundação Municipal de Esportes agradecem toda a representatividade dos atletas da bocha durante o ano de 2021, mesmo diante das dificuldades imposta pela Pandemia, os trabalhos seguiram com treinamentos e as competições, o qual todos representaram com muito respeito e dedicação a Cidade de Capinzal em todos os eventos.