Um morador de Campos Novos foi assassinado durante uma discussão em Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso.
Segundo o site Mídia Jur, Deny Alves foi morto com um tiro na cabeça durante uma discussão, no Bairro Área Industrial, em frente a uma danceteria. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (30).
Os suspeitos fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender a ocorrência na Rua dos Narcisos.
Chegado ao local, a vítima foi encontrada pelos policiais caída no chão, sangrando muito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha, esposa da vítima, afirmou que estava, junto com seu marido, desde as 21 horas na danceteria e no momento em que decidiram ir embora, Deny se desentendeu com algumas pessoas. Pouco depois, ela e o esposo entraram no carro, mas ao contornar o veículo, a vítima desceu do veículo e voltou até o grupo com quem ele havia se desentendido.
Em relato a PM, a testemunha disse que segundos depois de Deny caminhar até os suspeitos, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e decidiu descer do carro, momento em que viu seu marido caído no chão, sangrando na cabeça. Ela disse ainda que imediatamente os suspeitos fugiram do local em uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca.
No local do crime, foi encontrado uma cápsula deflagrada calibre 9mm. Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a nota da Funerária Bom Pastor de Campos Novos, Deny tinha 46 anos.
O corpo será transladado para Campos Novos sem previsão de chegada e será velado no salão da capela do Bairro Santo Antônio.