Quatro ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas 24 horas.
A primeira foi por volta das 9h, quando a guarnição foi acionada para deslocar até a Avenida Cipriano de Almeida, no Loteamento Parizotto, para prestar auxílio ao poder judiciário. No local foi constatado que o oficial de justiça buscava o indivíduo para que assinasse um documento, porém o mesmo se recusava a abrir a porta. Após a chegada da guarnição a porta foi aberta e o mesmo assinou o documento conforme a solicitação.
Por volta das 15h, a PM foi acionada para deslocar-se a Rua dona Linda Santos, no Centro de Capinzal. Chegando no local constatou que o veículo CHEVROLET/S10 havia atropelado a uma senhora que já havia sido encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima sofreu lesões leves, sendo escoriações no cotovelo esquerdo e vermelhidão em ambos os braços. O condutor, que ainda estava no local, deu sua versão sobre os fatos. A vítima, que estava no hospital, também deu sua versão, e questionada, decidiu representar acerca do fato ocorrido.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e seus documentos correlatos.
Às 19h, os militares foram acionados para se deslocar até a Avenida XV de Novembro, no centro, em Capinzal.
Chegando no local, verificou-se que o veículo FIAT/ARGO DRIVE e a motocicleta HONDA/CG se envolveram em um acidente de trânsito. Cada envolvido deu seu relato sobre o fato, indicando que a motocicleta HONDA/CG ao ultrapassar em local de sentido único, acabou colidindo na lateral do veículo FIAT/ARGO DRIVE.
Somente o condutor da motocicleta teve lesões, restando com alguns arranhões nos braços (autolesão) e desta forma o mesmo foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Diante do fato lavrou-se o boletim de ocorrência e a guia de lesão corporal, e a guarnição deixou o local dos fatos.
Por volta das 21h, a guarnição foi acionada para deslocar até a Rua Leonildo Bortoli, no Loteamento Parizotto.
Chegando no local a guarnição policial constatou uma tentativa de furto de um gás de cozinha. O gás de cozinha ainda estava no local. No local ainda encontrava-se uma portinha de alumínio danificada, provavelmente da tentativa do furto.
A guarnição acionou o responsável para estar no local que relatou estar ciente que já teriam tentado furtar outras vezes o local.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e deixou o local dos fatos.