Em sessão ordinária realizada nas dependências do auditório do SINDICADEZAL, na noite desta terça-feira (30), o vereador Ari Ademir Machado (PODE) apresentou Moção de Aplauso aos Capinzalenses que participaram dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), a qual teve aprovação unanime por parte dos demais parlamentares.
A homenagem se dá as brilhantes atuações da Terezinha Bazzi Giumbelli e Isabel Cassiano, que de forma inédita, conquistaram a medalha de prata para o nosso município.
O parlamentar destaca a importância do espírito esportivo, da superação e da determinação demonstrados pela dupla capinzalense ao enfrentar adversários de alto nível durante a competição.
Além da modalidade de canastra feminino, foram parabenizados os participantes Euclides Beviláqua e Olímpio Von Borstel, na canastra masculino e Adélia Brandini e Ivanilde Golin, no dominó feminino.
“Reconhecemos a dedicação, habilidade e esforço de todos os atletas capinzalenses, que representaram com excelência o nosso município nos jogos, vocês são um exemplo inspirador de perseverança, determinação e espírito esportivo. Enfim agradecemos a Sra. Maria Dondoni Palmera, coordenadora dos grupos de terceira idade que acompanhou os atletas nos jogos e também ao Sr. Carlos Antônio Mantovani (Mano), da Fundação. Obrigado pelo suporte e dedicação aos idosos de nosso município”, completou o parlamentar.