Com o objetivo de homenagear todas as crianças, a Associação de Moradores do Loteamento Parizotto (Capinzal), promoveu durante a tarde deste domingo, dia 8, um evento totalmente gratuito com várias atrações e brincadeiras.
A programação especial aconteceu no Centro Social Arlindo Alves da Silveira e reuniu um grande público.
O entretenimento contou com camas elásticas, campo de futebol inflável, escorregador gigante inflável e escorregador de piscina de bolinha inflável.
As crianças puderam desfrutas de algodão doce, pipoca e sucos. Já os adultos foram agraciados com uma mateada.
A comemoração antecipada do dia das crianças teve ainda pinturas faciais e muitas outras brincadeiras.
Elizeo Wirth, presidente da associação, agradeceu a presença de toda a comunidade e salientou o empenho dos organizadores em proporcionaram momentos de lazer e alegria às crianças.
Apoio:
– SICOOB CAPINZAL
– CDL
– LIONS CLUBE
– CONSÓRCIO MACHADINHO
– VEREADOR JAIRO HOFMANN
– ERVATEIRA RIFFEL
– ERVATEIRA NOSSWITZ