O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h52min, desta terça-feira (24) para prestar apoio a Polícia Militar em uma ocorrência que estava sendo investigada na delegacia de Polícia Civil e na ocasião um homem, de 40 anos, possuía ferimentos.
De acordo com informações levantadas pelo jornalismo da Rádio Nativa FM 98,7, o Conselho Tutelar do município de Ouro acionou a PM para averiguar a situação em que uma criança estava junto com um homem embriagado na rodoviária de Capinzal. O sujeito foi abordado nas proximidades da ponte Irineu Bornhausen e não admitiu a denúncia sobre os fatos.
Já na Delegacia de Polícia Civil, o homem ameaçou e desacatou os policiais, apresentando estar totalmente alterado. Ele se jogou no chão e bateu a cabeça causando alguns ferimentos. Os policiais o algemaram a fim de evitar que se machucasse.
Conforme os socorristas, o homem encontrava-se dentro da viatura da PM, consciente, confuso, com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento corto contuso em seu rosto. Foi realizada a limpeza e o curativo.
A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e liberou o envolvido. Ele responderá um termo circunstanciado.