A administração de Capinzal, através da prefeita em exercício, Noêmia Pizzamiglio, já iniciou as tratativas para o planejamento das atividades alusivas ao dia da Mulher e também o Agosto Lilás.
Na oportunidade, Noêmia, recebeu para uma reunião na manhã desta sexta-feira (13), a presidente do Conselho da Mulher Sirlei Almeida, a vice-presidente Carla Viccari e a Conselheira Sonara Ramos.
A chefe do executivo confirmou que na próxima semana será realizado um encontro com entidades a fim de projetar as atividades para o mês de março. A gestora sinalou que as ações irão atingir todas as mulheres da cidade e do interior. Noêmia se colocou à disposição do conselho e enalteceu o trabalho que está sendo realizado pelas mulheres. Ouça: