O relatório da Polícia Militar de Capinzal totalizou 6 (seis) ocorrências durante a sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18). Confira:
Por volta das 13h, de sexta-feira, dia 17, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito, na Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal. O condutor da Honda/CBR 300 relatou que um VW/Gol seguia em sua frente pela via, tentou parar para evitar a colisão, porém, não conseguiu. O motociclista apresentava ferimentos leves nos braços e ombro direito. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Professora Vanda Maria Meyer, em Capinzal. Uma mulher estava trancada fora da residência, pois, o companheiro toma bebida alcoólica, começa a gritar, ameaça e sai de casa a trancando para fora. Ela não apresentava ferimentos, porém, estava chorando e visivelmente com medo. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto na Rua João D’Agnoluzzo, no Pôr do Sol, em Capinzal. O morador relatou aos policiais que estava dormindo quando ouviu um barulho, presenciou o ladrão dentro da residência, estava um boné escuro e camisa branca. O autor, desconhecido, saiu correndo a pé. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta da meia-noite, deste sábado, dia 18, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua João Evangelista, no Parizotto, em Capinzal. O condutor da Honda/CG 150 relatou aos policiais que estava transitando no entroncamento com a Rua Cipriano de Almeida, um veículo acabou cortando a frente e colidiu na motocicleta. Após, o motorista fugiu. O motociclista apresentava ferimentos leves na perna esquerda e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta de 01h, a Polícia Militar visualizou uma pessoa em descumprimento de medida judicial, ao realizar rondas na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. O homem estava consumindo bebida alcoólica e sentado no meio-fio em frente ao posto de combustíveis Shell. Ele relatou aos policiais que estava esperando os parentes para ir em um funeral. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 04h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Antônio Macarini, no Jardim da Serra, em Capinzal. Uma mulher estava gritando muito e totalmente transtornada. Afirmou aos policiais que foi espancada pelo companheiro. O homem ficou durante toda a ocorrência, continuamente, a xingando com palavras de baixo calão e ameaçando. A mesma apresentava lesões leves no braço e lábios, foi oferecido para que fosse atendida pelo Corpo de Bombeiros, porém, negou o atendimento. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Ela não foi conduzida, pois, tinha uma filha de três anos e não tinha com quem deixar. Um boletim de ocorrência foi feito.