Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, nesta terça-feira, dia 04, na BR-116, no Bairro Adolfo Correa, em Santa Cecília.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h08min, e no local, foi constatado uma colisão envolvendo o veículo Ford/KA, de cor preta e o veículo VW/Gol, de cor vermelha.
O Ford/KA, era conduzido por um homem, de 24 anos, que estava consciente e orientado. No carro também estava um homem, de 24 anos, que relatava dores no peito. A vítima foi encaminhada ao Posto de Saúde Santa Cecília.
O outro veículo, era conduzido por um homem, de 30 anos, que se encontrava dentro o automóvel, relatando dores na parte posterior do crânio, ferimentos na cabeça e dor no ombro esquerdo.
Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi conduzida a Posto de Saúde pelo trem de socorro.