O prefeito Nilvo Dorini confirmou em entrevista na manhã de hoje que o executivo capinzalense já elaborou, através do setor de engenharia do município, o projeto que visa à construção da nova ponte na Rua Dom Vicente Gramázio.
A estrutura antiga foi levada pelas fortes chuvas que atingiram Capinzal no início do mês de maio.
De acordo com o prefeito Dorini, algumas questões importantes para a execução da obra estão sendo analisadas pelo setor de engenharia da prefeitura.
Nós estamos trabalhando, o estudo não é uma coisa muito fácil, como a gente disse desde o início, não é uma pontezinha, é uma obra vultuosa e requer uma qualificação das pessoas que vão fazer, executar o projeto de engenharia, porque ela tem que ter segurança, oferecer segurança à população, ela tem que ser uma ponte bem estruturada, ressaltou Dorini.
O prefeito observou ainda que os setores responsáveis estão dando andamento para o certame que definirá os trâmites e os responsáveis pela execução da obra.
Conforme Dorini, está prevista uma reunião com a equipe de engenharia do município e da AMMOC, com o intuito de debater sobre o projeto e o estudo de viabilidade da ponte.








