Neste sábado, dia 16, aconteceu mais uma partida disputada no Ginásio de Esportes Prefeito Dileto Bertaiolli, em Capinzal. O jogo entre AD Capinzal Futsal e Pinhalense Futsal foi uma verdadeira batalha em busca dos três pontos.
O placar final de 4 a 4 refletiu a intensidade do confronto, que teve jogadas emocionantes, dribles habilidosos e defesas espetaculares por parte de ambas as equipes.
Os gols de Capinzal foram marcados por Deotti e Pedrinho que balançou as redes três vezes.
A partida em si muito disputada refletiu um placar equivalente. Capinzal estive na frente em grande parte do jogo, mas acabou sofrendo com os contra ataques.
A vitória esteve muito perto, mas faltando apenas cinco segundos para o fim, o empate dolorido veio.
Agora a equipe treina com foco para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 23, em Pinhalzinho. Para se classificar o time precisa vencer ou empatar e buscar a classificação na prorrogação e nos pênaltis.