O Ministério Público da Comarca de Ipumirim denunciou um casal do municÃpio de Arabutã por crime de estupro de vulnerável. O caso chegou ao conhecimento da Justiça depois que houve uma denúncia e uma investigação que apurou os fatos. O crime foi denunciado pelo promotor público João Paulo de Andrade.
Informações apuradas dão conta de que o atual companheiro da mulher abusava das filhas dela, menores de idade, de forma continuada e rotineira. O processo tramita em segredo de Justiça na Comarca de Ipumirim, por isso, maiores detalhes não são repassados.
O homem, que está foragido da Justiça, responde por três séries de mais de sete estupros em cada uma das séries. A mãe das vÃtimas, que está recolhida em unidade carcerária, responde por saber da situação e não denunciar, ou seja, em tese ela foi conivente com a situação.








