Um acidente envolvendo três caminhões foi registrado na manhã desta sexta-feira, em uma curva na SC-120, Lebon Régis, por volta das nove horas da manhã.
Dentre os três motoristas, apenas o condutor de 58 anos do Ford/2422 necessitou de atendimento, pois ficou encarcerado, preso pelo painel do veÃculo. O homem apresentava sinais vitais alterados, sangramento no ouvido e possÃvel fratura em uma das pernas. Ele foi desencarcerado e encaminhado ao hospital de Santo Antônio em Lebon Régis. Os outros dois motoristas de 44 e 34 anos negaram atendimento
Posteriormente, a guarnição aguardou a chegada da PolÃcia Rodoviária Estadual, na qual ficou responsável pelo cenário para retirada do caminhão da rodovia.









