O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (09) por volta da 16H38min, na Rodovia SC-120, no trevo de acesso ao município de Curitibanos.
No local, foi confirmada a colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel. A motocicleta era ocupada por dois jovens, de 21 e 25 anos. Ambos foram encontrados conscientes e orientados, apresentando escoriações e ferimentos nos braços e pernas, além de escoriação na face em um dos envolvidos.
As vítimas receberam atendimento pré-hospitalar no local, com limpeza dos ferimentos, realização de curativos, imobilização em prancha rígida e posterior encaminhamento ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.
O automóvel envolvido era ocupado por um homem e uma mulher, ambos sem ferimentos, que dispensaram atendimento.
A ocorrência contou com apoio da Polícia Científica, que passava pelo local, e após a conclusão do atendimento, a cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).










